quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Parabéns Tricolor amado!

Amor é nervosismo, é a ânsia por mais uma vitória. É não parar de pensar no momento que se aproxima; é ter uma ligação intensa, que nos permite todo um envolvimento criado por uma sensibilidade. Amor é ter a capacidade de fazer com que aquele momento seja único, onde só aquilo lhe interessa; é esquecer de tudo, de todos os problemas, e só por 90 minutos ser dono daquele instante. Amor é ter uma grande sintonia, e acima de tudo ter a simples certeza de que você torce para o melhor time do mundo!

E cada vez que te vejo entrar em campo essa certeza se faz mais presente. É algo inexplicável sim! Posso ficar aqui tentando traduzir cada emoção em palavras, e sempre vou achar que elas não serão suficientes. São tantas histórias para contar... Tristes, alegres (em sua grande maioria, afinal, eu sou São Paulino né?) e que fazem parte de cada pedacinho da minha vida.

Lágrimas... Ah como houveram lágrimas! Elas fazem parte da nossa sintonia, não tem como negar. Sempre se manifestam quando algo carregado de emoção diz respeito a ti. Em uma frase do nosso maior ídolo e eterno capitão, em uma derrota dolorosa onde a batalha parecia ganha, em uma vitoria incrível, onde a derrota já sorria desdenhosamente, ou até mesmo nos pequenos detalhes que são tua força maior.

74 anos Tricolor.

Tenho todo orgulho do mundo em dizer que estive bem ao teu lado em vinte deles.

Tenho todo orgulho do mundo em dizer que estarei ao teu lado até que esse coração São Paulino pare de bater. Depois disso? Ah, eu sei que darei um jeito.

Parabéns Tricolor amado; obrigado por me fazer feliz.

Um comentário: