sábado, 21 de julho de 2012

I'm back! ...Eu acho.

Olá, noite.
Olá, blog.
Hey, stranger.

Tenho estado tão juntinho de um e longe do outro. Irônico, já que sempre andaram no mesmo sentido da estrada. Pois é, eu ainda não tenho sentimentos novos que queira postar aqui. Mas como o blog é meu, posto palavras que saem sem rumo previsto ou sonhado. Talvez se eu parar para refletir em cima disso, acharei sentimentos responsáveis por falar em falta de sentimentos. Não, não farei isso essa noite. > Olá de novo, por sinal.

Nessas férias sem escrita, posso justificar com férias para os instrumentos também. Caneta, papel, blog. É... também senti falta de vocês. O quão estranho é escrever imaginando uma conversa com o seu blog? Povo que estuda  psicologia... Tem jeito não.

A paz que anda conduzindo a rotina. Boa, para quem precisava dela...
Ô Falcão! Possa conservá-la só mais um pouquinho para tentar ser feliz? Se permitir também, vou fazer uma mudança na frase, pois felicidade para mim não é ser, e sim estar.
Posso conservá-la só mais um pouquinho para continuar neste estado de felicidade? É que para o domingo eu planejo exatamente sentar no meu sofá para assistir meu time amado jogar. Se bem que ele não tem contribuído para o estado de felicidade né? Mas enfim...

Acho que dormirei. Amanhã (hoje) faço 23 anos e preciso cuidar dessa coluna de 60. Se alguém tiver a que deveria ser minha, por favor devolva-me; prometo cuidar ''como se fosse minha''. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário