sábado, 10 de abril de 2010

Eu consigo ver.

Quando não mais precisar, sonhar, querer.
Quando a distância é a certeza do que realmente se distancia.
Quando ela comprova que nem sequer chegou perto de se tornar próximo.
Quando a tensão vai se tornando realidade e sonhos vão adormecendo mesmo durante o dia...

E um dia novo começa. Pensamentos novos nascem e te dão bom dia no abrir dos olhos. Como se precisassem marcar território, certificando-se de que os outros ficaram no ontem; e só voltarão se eles não forem capazes de satisfazer as necessidades do meu dia.

Só que o tempo os renova, independentemente de quão especiais eles são. Alguns duram menos do que o esperado, pois a corda era tão frágil...
É preciso mais que normalidades para que os meus tenham firmeza, ou para que eu sinta vontade e tenha coragem de passá-la a eles.


No teu desacelerar a razão voa.
Na tua indiferença os detalhes se perdem.

E eles fazem toda diferença para mim.



Um comentário:

  1. Peeeerfeitooooo!
    parabens, você escreve muito bem!
    beijos.

    Taiane

    ResponderExcluir